Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mil desculpas!

Muuuuuuuitas lições e eu não tive tempo de postar, então desculpe.
A partir da semana que vem vou postar toda sexta.

                
                               

 Sapatos de caveira

Rescentemente, tenho visto muitos tipos de sapatos de caveiras, achei eles lindos e vim mostrar 10 deles para vocês:


                
1º- Achei esse muito lindo, delicado e super fofo (Eu quero!!)

                             
2º-Adorei é muito lindo sem contar que é discreto!


                              
3º-Não gosto muito desse tipo de sapato, mas esse até que é bonitinho.

                
                                
4º-Me apaixonei por essa sapatilha assim que vi ela. Onde será que vende? 


                 
5º-Essa é linda, mas é mais para o dia-a-dia, não é como a outra.

                 
6º-Nota 10! O clássico preto e branco com um toque de modernidade(caveira).Fabuloso!

                  
7º-Amei, fabuloso, não há palavra melhor(I want!!!!!!)

              
8º-Só tenho uma coisa a dizer:Beleza interplanetária!!!

            
9º-Eu já vi um desse branco e rosa, mas fala sério esse é lindo né?

               
10º-Duas palavras: Linda Eu Quero!!!!!!

É isso espero que tenham gostado econtinuem acompanhando irei fazer mais coisas de caveira!
BJ's
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário