Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sneakers(Meus novos queridinhos!)


                              
      
Sneakers são esses tênis com um salto embutido, eles não são tão altos e são extremamente confortavéis, além de serem lindos!
Eu já garanti o meu, dá uma olhada:



                       
                
Esse é da marca QUIZ comprei na Shoebiz (www.shoebiz.com.br) em Santana paguei R$189,99 e sinceramente foi o mais bonito que eu achei.

Mas não sou só eu que uso e abuso dessa tendência confira:



                                          
                 
Várias atrizes e cantoras estam aproveitando os sneakers que ficam lindo com tudo calça, shorts e até mesmo saia.

É isso espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Oi flor ameii o post!! Quando puder entra no meu blog umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir